Utilizamos cookies e tecnlogias semelhantes a fim de melhorar sua experiência no site. Ao continuar você concorda e aceita nossa  Política de Privacidade  

ANÁLISES & NOTÍCIAS SOBRE VEÍCULOS COM EMISSÃO ZERO

HOME CARROS MOTOS BIKES TECH MERCADO RACING STARTUPS CONTATO PESQUISAR

Exposição Veículo Elétrico Latino-Americano começa nesta quinta-feira em São Paulo

Paralelo à exposição de veículos e equipamentos será realizado o C-MOVE – Congresso de Mobilidade e Veículos Elétricos

Por |
O Tesla Model Y será uma das atrações que prometem chamar a atenção do público presente ao Veículo Elétrico-Latino Americano 2021 – Foto: Divulgação Tesla

O Veículo Elétrico Latino-Americano 2021, exposição dedicada à mobilidade elétrica, ocorrerá em 23, 24 e 25 de setembro, na Praça Charles Miller, na capital paulista. O horário de funcionamento será das 12h00 às 20h00.

Paralelamente ao Veículo Elétrico Latino-Americano será realizado o C-MOVE – Congresso de Mobilidade e Veículos Elétricos. O congresso ocorrerá no interior do no Estádio do Pacaembu (localizado na praça Charles Miller) entre quarta-feira (22) e sexta-feira (24), das 9h00 às 18h00.

O C-MOVE contará com mais de 26 apresentações e aproximadamente 130 palestrantes, com participações de profissionais da indústria, da acadêmia e de entidades governamentais. A programação completa está disponível no site do congresso.

Para os visitantes a organização do Veículo Elétrico-Latino Americano adianta que a exposição exibirá diversos veículos e produtos. Desde a micromobilidade, passando por motos, carros, até veículos comerciais. Empresas de recargas também estarão entre os expositores.

EDITOR INDICA

RECEBA NOSSAS MATÉRIAS